Se baixou e gostou , compre o Disco Original. If you downloaded and liked it, buy the original disc!
segunda-feira, 14 de dezembro de 2009
Slipknot
Essa banda não faz o meu estilo , mas como foi pedido , eu postei aqui para que os usuarios do blog aproveitem esse album .
Mate, Feed, Kill, Repeat (1996) Download
Track List
1. Slipknot
2. Gently
3. Do Nothing/Bitchslap
4. Only One
5. Tattered & Torn
6. Confessions
7. Some Feel
8. Killers Are Quiet
Muita gente pode não ter idéia, mas antes da explosão do Slipknot em 1999, eles lançaram "Mate, Feed, Kill, Repeat", de forma independente e com outros integrantes, ainda com o antigo vocalista Anders Colsefini e com os guitarristas Donnie Steele e Josh Brainard.
Quem conheceu o Slipknot na época em que a banda estourou com hits como "Wait And Bleed", "Surfacing", "Spit It Out" e outros, com certeza vai se surpreender com este disco, que mostra uma banda completamente diferente, mostrando além do New Metal que os consagrou alguns anos depois, uma forte pegada de Funk e algumas músicas bem alternativas, como "Gently", que se tornaria um clássico da banda anos mais tarde, já com a regravação para o segundo disco oficial, "IOWA".
Além disso, o disco mostra também a habilidade dos dois guitarristas, tanto enquanto "funkeavam" as guitarras, quanto nos solos bem agressivos (sim, eles faziam solos :O). Podemos reparar também, além disso, a semelhança dos vocais de Anders Colsefini com os de Max Cavalera, o que fez com que o vocalista fosse demitido da banda um pouco depois.
"Mate, Feed, Kill Repeat" é uma raridade entre os fãs da banda hoje em dia, pois foram lançadas apenas mil cópias do disco, sendo que hoje em dia, eles valem mais de US$200 por aí, mas reza a lenda, que em 2005, um fã pagou US$600 por uma das cópias originais. Vai saber, né?!
Enfim, se você curte um bom New Metal, não deixe de baixar agora mesmo este álbum, que além de raridade, mostra um Slipknot totalmente diferente, como já mencionei antes.
Assinar:
Postar comentários (Atom)


Nenhum comentário:
Postar um comentário